quinta-feira, 30 de novembro de 2006

tive uma semana bem legal..


encontrei um cara que ha tempos lhe tinha dado meu telefone e finalmente conseguimos nos encontrar...
ele e o homem mais lindo que vi na minha vida,esteticamente perfeito um DEUS GREGO ...

qdo abri a porta ele ja veio me agarrando muito tarado,de pau duro ja me colocou no sofa levantou minha saia e ja foi passando a lingua no meu cuzinho...
ele era muito tarado fomos pro quarto dei pra ele de 4 depois de ladinho ,ele deitado sobre mim de costas ,em pe ,depois frango assado ,foi qdo nao aguentei mais e gozei abundantemente...
fomos ver tv e conversar de repente em torno de uns 10 min o pau dele ja estava duro de novo incrivel nunca vi algo assim, me comeu no sofa,ele nao e normal!! nunca vi um cara pra gozar e ter ereçao tao rapido apos a gozada como este ...
ao todo ele gozou 5 vese e eu 3 ...apos a foda eu estava muito cansada...
e quase apaixonada ...rs,rs,rs,
e ele ainda queria mais eu que nao tinha mais forças...rs,rs,
ele foi embora as 6 da manha ,tinha chegado as 23 horas foram 7 horas transando que nem loucos ..
mas ficou na historia um das melhores transas da minha vida...

Nenhum comentário: