segunda-feira, 31 de julho de 2006

MINHAS MATERIAS PREFERIDAS NA ESCOLA SEMPRE FORAM CIENCIAS BIOLOGICAS (ADORAVA ESTUDAR O CORPO HUMANO)
INGLES ,HISTORIA E PORTUGUES...
DETESTAVA MATEMATICA ,FISICA, QUIMICA...
COMECEI A ESTUDAR INGLES AOS 7 ANOS DE IDADE...
MINHA MAE QUERIA INVESTIR EM MEU FUTURO,FAZIA NATAÇAO,INFORMATICA,ETC... TUDO QUE PUDESSE ACRESCENTAR ALGO AO MEU FUTURO PROMISSOR!
MAS EU ESCONDIDA COM DINHEIRO DA MESADA FAZIA AULAS DE BALE CLASSICO,DANÇA
COISAS FEMININAS QUE MINHA FAMILIA NAO ME PERMITIA FAZER...
QDO EU ESTAVA SOZINHA EM CASA,APROVEITAVA E IA PRO GUARDA ROUPAS DA MINHA MAE E IRMAS
COLOCAVA OS VESTIDOS (ENORMES PRA MIM)FAZIA MAQUIAGEM ESTAS COISAS DE MENINAS... DESFRUTAVA DE UMA FANTASIA QUE JAMAIS PENSAVA QUE UM DIA SE TORNARIA REALIDADE!
EU NUNCA TINHA VISTO UM TRAVESTI DE VERDADE NA MINHA FRENTE!
EU SABIA QUE ERA DIFERENTE ,QUE EU QUERIA SER MULHER,MAS NUNCA PENSEI QUE CHEGARIA A ME TRANSFORMAR UM DIA...
SONHAVA EM PUDER USAR SALTOS ALTOS,EM PASSAR BATOM EM PUBLICO
EM USAR AS SAIAS E VESTIDOS DA XUXA , DA MARA MARAVILHA QUE MINHAS PRIMINHAS USAVAM !!
ERA TUDO TAO DISTANTE PRA MIM,ERA UM SONHO !!!BRINCAVA DE BONECAS COM MINHAS PRIMAS AS ESCONDIDAS,DE CASINHA...
SEMPRE QUE ALGUEM DA FAMILIA ME VIA ME CHAMAVA A ATENÇAO
¨""HOMEM NAO BRINCA DE BONECAS""
EU FICAVA TRISTE ,IA CHORAR ESCONDIDA NO BANHEIRO,EU NAO ONSEGUIA ENTENDER POR QUE EU TINHA UM PINTINHO E QUERIA E SE SENTIA UMA MULHER...
ERA MUITO PRA UMA CRIANÇA DE 10 ANOS...
NA ADOLESCENCIA FOI PIOR...
VIA MINHAS AMIGAS DA ESCOLA COM CABELOS ENORMES, LINDAS MARAVILHOSAS SENDO PÁQUERADAS PELOS GAROTOS MAIS GATOS DO COLEGIO...FICAVA MORTA DE INVEJA
QUERENDO SER UMA DELAS,
EU SO TINHA AMIZADE COM AS MENINAS DA SALA ,MAL FALAVA COM OS MENINOS POIS EU ERA DIFERENTE DELES POR DENTRO. NAO GOSTAVA DE JOGAR FUTEBOL ,FUGIA DAS AULAS DE EDUCAÇAO FISICA ...
E PIOR ERA APAIXONADA PELO GAROTO MAIS COBIÇADO DO COLEGIO...
LEMBRO QUE COMECEI A DEIXAR MEU CABELO CRESCER.EU FECHAVA OS OLHOS E FANTASIAVA EU SENDO MENINA ,LINDA COM CABELOS ENORMES,PAQUERANDO E BEIJANDO O MEU PRIMEIRO AMOR...
SEI QUE PARECE RIDICULO MAS ERA MINHA FANTASIA ,EU VIVIA NUM MUNDO DE ILUSOES!!
QUE NEM EU MESMA ENTENDIA O PORQUE...
AS VEZES ENTRAVA EM CONFLITO ,PENSAVA :
COMO PODE ?
NASCI HOMEM ,TENHO QUASE TUDO:
UMA FAMILIA QUE ME AMA,ESTUDO,SOU MIMADA POR TODOS; MAS NAO SOU FELIZ ,FALTA ALGUMA COISA....
POR QUE ME SINTO MULHER SE NAO SOU?POR QUE O DESEJO POR HOMENS?
VOU TENTAR MUDAR...
FOI DAI ENTAO QUE COMECEI A QUERER DAR UMA DE HOMENZINHO!
CORTEI O CABELO JA TINHA UNS 13 ANOS ACHO..
TENTAVA TER TREJEITOS MASCULINOS,EMBORA NAO CONSEGUISSE (DESMUNHECAVA MUITO)
BEIJEI ALGUMAS GAROTAS QUE ME ACHAVAM BONITO MAS SENTIA NOJO AO BEIJA-LAS!!
TENTEI ATE TRANSAR MAS O PAU NUNCA SUBIA...
FOI UMA VERGONHA..ATE QUE VI QUE NAO ADIANTAVA LUTAR CONTRA MIM MEMSMA..
OU EU ME ACEITAVA OU IRIA ENLOUQUECER..
NAO ADIANTAVA QUERER SER UM HOMEM SE EU ME SENTIA UMA MULHER????
ENTAO MINHA CABEÇA EXPLODIU,JOGUEI TUDO PRO AR E ASSUMI MINHA HOMOSSEXUALIDADE!
MINHA MAE FICOU MEIO TRISTE NO COMEÇO MAS DEPOIS ACEITOU NA BOA.SO FALOU PRA EU SABER ME COMPORTAR.
MAS EU AINDA ERA INFELIZ ,NAO QUERIA SER UM GAY QUERIA SER UMA MULHER!
FOI DAI QUE RESOLVI ASSUMIR MINHA TRANSEXUALIDADE,AI A CASA FOI ABAIXO!
MINHA FAMILIA NAO QUERIA ME ACEITAR DE MODO ALGUM COMO UM TRAVESTI!
FALARAM DO QUE ADIANTOU ESTUDAR,TANTOS INVESTIMENTOS,PRA NO FINAL VC SE TORNAR ISTO?
ME SENTIA UM LIXO MAS FUI MAIS FORTE!
COMECEI A TRABALHAR EM SALOES DE BELEZA E FIQUEI INDEPENDENTE!
FUI MORAR COM UMA AMIGA!
DEPOIS DE UNS 6 MEZES MINHA MAE ME ACEITOU E VOLTEI PRA CASA!!
TAVA TD BEM , AS VEZES ME PEGAVA PENSANDO:
COMO PODE ?
LARGUEI DE SER UM ADVOGADO OU MEDICO SEI LA, PRA ESTAR AQUI NUM SALAO DE BELEZA SENDO EMPREGADA DOS OUTROS!!!!!!!!! TENHO 8 ANOS DE CURSO DE INGLES PRA QUE?DO QUE ADIANATA FALAR INGLES SE NAO VOU TRABALHAR JAMAIS USANDO ESTA LINGUA?
ISTO AS VEZES REMOIA MINHA CABEÇA PRINCIPALMENTE QDO EU ERA DISCRIMINADA ,QDO ESTAVA TRISTE,PENSAVA POR QUE MEU DEUS?
DEVIA TER NASCIDO OU HOMEM OU MULHER E NAO ESTA ABERRAÇAO!!!!!!!!!!!
MAS COM O PASSAR DO TEMPO FUI AMADURESCENDO VENDO QUE REALMENTE NASCI PRA SER ASSIM !
HJ EU NAO QUERIA SER MULHER, APRENDI A GOSTAR DE MIM COMO SOU,MEU SONHO ANTES ERA OPERAR,MUDAR O SEXO MAS SEI QUE JAMAIS BIOLOGICAMENTE FALANDO VOU SER UMA MULHER DE VERDADE, O QUE VALE E O QUE EU TENHO NA CEBEÇA E NAO NO MEU CORPO. HJ NAO FAÇO NEM DE GRAÇA!E VEJO QUE MEU ESTUDO SERVIU DE ALGUMA COISA SIM!
POIS TENHO UMA CABEÇA NO LUGAR ,SEI CONVERSAR COM QUALQUER PESSOA ,JA FECHEI VARIOS PROGRAMAS JUSTAMENTE POR FALAR INGLES,AGRADESÇO A MINHA FAMILIA POR TUDO QUE FIZERAM POR MIM.
INCLUSIVE HJ ME DOU SUPER BEM COM ELES,SAO E SEMPRE SERAO MEU ALICERSE!!
QDO TO TRISTE E PRA MINHA MAE QUE LIGO..QDO ESTOU SUPER FELIZ TAMBEM...
PERCEBI QUE TUDO NA VIDA TEM UMA RAZAO E UM SENTIDO!
NADA ACONTESCE POR ACASO...
SE NASCI PRA SER UM TRANS E POR ERA PRA SER ASSIM!
SE FOSSE ESCOLHER QUERIA VIVER TUDO DE NOVO!
HJ VEJO QUE SOU UMA PESSOA MUITO FELIZ....
ACHO QUE A VIDA E UMA ESCOLA E CADA DIA APRENDEMOS MAIS A LIDAR COM ELA,
E QUERO CONTINUAR SEMPRE APRENDENDO!
.........APRENDENDO A SER FELIZ..........

sexta-feira, 28 de julho de 2006





NOVISSIMO ENSAIO NO SITE MALICIA PRA VCS SE DELICIAREM...
www.malicia.com.br/05296

segunda-feira, 24 de julho de 2006


SOU MUITO QUIETINHA ,CALMA,EDUCADA....
MAS FALANDO DE SEXO,SOU DEVASSA,ARDENTE ,QUENTE!!!!!





FOTOS DE QUANDO EU ERA LOIRINHA!!!





JA QUE MEU ULTIMO TEXTO FALA TAMBEM SOBRE MASTURBAÇAO
ACHEI NA NET ESTAS FOTOS MINHAS
'"BRINCANDO"
QUANDO TINHA DE 10 A 15 ANOS EU CHEGAVA A ME MASTURBAR UMAS 5 VEZES AO DIA
ME REALIZAVA DE VARIAS FORMAS ....
VENDO REVISTAS ,FILMES ,DEPOIS COMECEI A BRICAR COM MEU ANUS
COMECEI A BRINCAR COM CENOURAS ,PEPINOS ATE COM VIBRADORES DE PLASTICO
EU TINHA MEDO DE DAR DE VERDADE ACHAVA QUE IRIA DOER MUITO ,AS VEZES SAIA COM OS CARS E NA HORA H EU DAV NO PE...
NOSSA!
QUASE APANHAVA POR ISTO:
SEDUZIA OS CARINHAS FAZIA MAIOR CHARME E BEM NA HORA DO VAMOS VER...FUGIA...
SENTIA MEDO ACHAVA QUE IA DOER MUITO....



MINHA PRIMEIRA VEZ FOI COM MEU VIZINHO
EU MALHAVA NA MESMA ACADEMIA COM ELE
EU JA ERA QUASE TRANS,JA TINHA CABELO COMPRIDO,PEITINHO DE HORMONIO
EU FAZIA MUSCULAÇAO ,ELE SEMPRE ME LANÇAVA UNS OLHARES CURIOSOS
ACHAVA QUE ELE NAO GOSTAVA DE MIM
Q TAVA ME DESCRIMINANDO,DESDE QUE ELE TAVA MESMO ERA ME DESEJANDO....
COM O PASSAR DO TEMPO ELE COMEÇOU A ME CUMPRIMENTAR,FALAR "OI"
ISTO PRA MIM JA ERA TUDO!!!!
UM CERTO DIA RESOLVI ENCARAR ELE,NAO TIREI O OLHO DO VOLUME QUE TINHA ´POR BAIXO DA BERMUDA DE TECIDO FININHO QUE ELE SEMPRE USAVA E QUE TRANSPARECIA QUE OU ELE ERA BEM DOTADO OU COLOCAVA MEIAS NAS CALÇAS..RS,RS,RS,
EU FICAVA LOUCA DE TEZAO E ELE FICAVA MEIO SEM JEITO...
ATE QUE UMA CERTA NOITE
QDO SAI DA ACADEMIA VI QUE ELE VINHA ME SEGUINDO, ERA UMAS 21HS
SEGUI MEUS SENTIDOS E DESVIEI O CAMINHO PASSANDO POR UMA RUA MEIO ESCURA ONDE PODERIAMOS CONVERSAR FOI DITO E FEITO
DEI O TRUQUE E PAREI PRA AMARRAR O TENNIS E ELE PAROU E FICOU DE PAPO FURADO POR HORAS
CONVERSAMOS MUITO ...
EU JA TAVA CANSADA ELE NAO FALAVA EM SEXO NEM EU..
RESOVI TOMAR A INICIATIVA:
ELE TOPOU LEVEI ELE NA MINHA CASA
MINHA MAE TINHA SAIDO,ESTAVAMOS A SOS
MAS NA HORA FIQUEI TAO NERVOSA !!!!
ELE ERA TUDO QUE SONHEI LINDO,FORTE ,UM DOTE ENOOORME..
MAS NA HORA NAO CONSEGUI DAR DOEU MUITO PEDI PRA ELE PARAR....
FICAMOS BRINCANDO E QDO ELE FOI EMBORA ME MASTURBEI PENSANDO NELE ..
E FOI ASIM POR DIAS SEMPRE NOS ENCONTRAVAMOS OU NA CASA DELE QDO ELE TAVA SOZINHO OU NA MINHA...

ELE QUE TRABALHAVA NUMA FARMACIA SEMPRE TRAZIA GEL, CAMISINHA, ATE XILOCAINA, MAS NAO TINHA JEITO EU TINHA MUITO MEDO DE IR ATE O FIM, DE SANGRAR ETC..
ELE FOI MUITO PACIENTE COMIGO
DEPIS DE UNS DOIS MEZES JA ESTAVAMOS PRATICAMENTE NAMORANDO CONSEGUI DAR DE VEZ
PENSEI SE TODAS DAO E GOSTAM NAO DEVE DOER TANTO!!
TOMEI CORAGEM E FUI ATE O FINAL E FOI MUITO GOSTOSO...
DEPOIS QUE ELE CONSEGUIU ME COMER, PERCEBI QUE ELE FOI CAINDO FORA ,PARECE QUE A ATRAÇAO Q ELE SENTIA POR MIM ERA JUSTAMENTE MINHA VIRGINDADE...
SOFRI MUITO POIS SEM PERCEBER EU JA ESTAVA MUITO APAIXONADA...

PASSEI UM TEMPINHO PRA CONSEGUIR ESQUECE LO POIS COMO MORAVA PERTO DE MIM SEMPRE O VIA...
PIOR QDO ELE COMEÇOU A NAMORAR UMA GAROTA DA MINHA RUA
PARECE Q ELE QUERIA ME MOSTRA QUE ESTAVA COM ELA
MAS O GOSTAR FOI SE TRANSFORMANDO EM MAGOAS,ELE FOI ME MAXUCANDO E AOS POUCOS DEIXEI DE GOSTAR DELE COMPLETAMENTE.....
HOJE EM DIA ELE IMPLORA PRA SAIR COMIGO,JA CHEGOU A FALAR QUE ESTAVA APAIXONADO E TUDO!DAI FALEI PRA ELE:
E GATINHO O MUNDO DA MUITAS VOLTAS, QDO TE QUIZ MUITO VC FEZ POUCO DE MIM ,AGORA QUEM NAO TE QUER SOU EU....
SOUBE QUE ELE SAIU COM OUTRAS TRANS DA MINHA CIDADE E ELAS ME FALARAM QUE ELE SEMPRE TOCA NO MEU NOME ,QUE TIROU MEU CABACINHO...

sexta-feira, 21 de julho de 2006


ESTA E UMA CENA DE UM FILME QUE FIZ PRA :

shemale-club.com


SURUBA TOTAAAAAAAALL....
OI GENTE QUERIA AGRADESCER A VCS O SUCESSO DO MEU BLOG
QUE BOM QUE ESTAO GOSTANDO !!!

ESTA SEMANA TENHO TRABALHADO MUITO, MAL TIVE TEMPO PRA DORMIR..
E PROGRAMA DE DIA, FILME A NOITE INTEIRA, FOTOS RENOVADAS PROS SITES (JA QUE MUDEI O CABELO)TA UMA CORRERIA A MIL!!!!!
ENTAO NAO TIVE MUITO TEMPO DE ESCREVER AQUI ESTES DIAS!!
ESTE FIM DE SEMANA VOU VER SE DOU UAM DESCANSADA!!!
SE NAMORO UM POUQUINHO,AFINAL SOU GENTE NE?????

VOU TENTAR SAIR DAR UMA BADALADA,VER SE ARRUMO UM NAMORADO..RS,RS,RS,..
TENHO TRABALHADO MUITO E ESQUECIDO MEU LADO AFETIVO,HJ AMANHECI ME SENTINDO UM POUCO FAZIA NA QUESTAO EMOCIONAL!!
COM SAUDADES DA MINHA FAMILIA,DOS AMIGOS QUE ESTAO LONGE,ATE DE UM NAMORADINHO!! AFINAL ESTE MEZ FAZ 1 ANO QUE NAO NAMORO NINGEUM SERIO PRA VALER...

MAS A VIDA E ASSIM...E SOU FELIZ !!!
ACHO QUE NAO EXISTE A FELICIDADE PLENA, AFINAL O QUE SERIA A VIDA SE TUDO FOSSE PERFEITO?
NAO TERIAMOS POR QUE LUTAR ,SERIA TUDO MUITO FACIL NAO TERIA GRAÇA ALGUMA......

quarta-feira, 19 de julho de 2006

segunda-feira, 17 de julho de 2006