quarta-feira, 15 de novembro de 2006

bem vou comecar por ontem terca feira dia 14/11..

acordei por volta das 12 hrs ,tomei uma ducha e fui almoçar..
fui ao banco pagar umas continhas ,depois fui direto pra auto-escola..
fiquei super nervosa hj ,pois to aprendendo a dirigir e o cara me pos no meio do maior transito ..meu coraçao quase sai pela boca rs,rs,

cheguei em casa por volta das 18 hr como amanha e feriado alguei uns 4 filmes pra ver em casa
convidei ums amigas vizinhas pra ver comigo ,a melina e a patricia

a noite fomos ao shopping fzer um lanche no mcdonalds e dar uma paquerada com os gatinhos(eu,melina patricia e im outro amigo da gente...
e incrivel como neste shopping so tem gays (fico passada)

em casa recebi uns telefonemas atendi um ciente e logo apos fomos ver os filmes

de repente me liga um ex namorado de uma amiga minha,me convidando pra sair
como estes homens sao ne?

falei q nao ia sair mas se ele quizese poderia ver o filme com a gente
dai ele veio e ficou se jogando pra todas ne...

resumindo nehuma ficou com ele ,ele e super legal ,brincalhao mas me senti meio desconfortaveleresolvi nao ficar com ele hj..
quem sabe na proxima???
rs,r,rs,

Nenhum comentário: