quarta-feira, 15 de novembro de 2006

quarta feira 15/11 feriado delicioso...

bem acordei as 14 hr ,mas quase nao sai da cama com preguiça...
levantei me apreontei pra ir ao shopping e ao olhar pela minha janela vejo o vizinho da frente
ele e um gatinho ,magrinho sarado e trabalahando sem camisa debaixo do sol...
hum!!!
uma delicia,faz mais de 1 mez que paqueramos trocamos mensagens pela janela mas nada nunca se concretizava..
ate que falei pra mim mesma: -e hoje!!
desci e na maior cara de pau chamei ele ,ele meio timido pois a rua tava cheia de gente veio ate mim meio cabisbaixo,fui bem direta ,e falei:
-ate q enfim ne?se eu nao descese aqui e tomasse a iniciativa iriamos passar anos so paquerando e nunca ia dar em nada !!
ele começou a rir e concordou comigo ,falou q era timido..
nao perdi tempo e o convidei pra subir em meu ap.
ele falou q agora nao dava ,mas pra eu esperar um pouco ate os amigos dele irem embora..
qdo os amigos dele sairam ele me chamou pela janela ,e eu fui louca ardendo de desejo,afinal esperei tanto, desejei tanto aquele corpo delicioso!!!

ele deixou a porta da entrada aberta e eu entrei,ele ja tinha tomado banho
tava uma delicia ,e mais bonito de perto do q de longe!
ele me perguntou se eu iria cobrar? comecei a rir e falei :
-hj e feriado bobo nao to trabalhando!!
ele me olhou dos pes a cabe;a com uma cara de taraaado ..
fiquei louca!
ele me puxou pra si e pude sentir seu pau duro como uma pedra
estava sem cueca ,chupava meus seios de uma forma que me fazia ver estrelas!!
nao aguentei vi que seria um sexo selvagem e ardente
puxei seu pau pra fora e mostrei a ele o sabor de minha boca
ele tirou minha cal;a com tanto tezao que parecia que ia rasga-la
caiu de boca no meu cuzinho ,me chupava como se fosse a coisa q ele mais queria no mundo!!
meti a camisinha nele e pedi pra ele me fazer sua femea
nossa !!
ele me comeu tao gostoso, tao selvagem,em pe mesmo ,nao sei se era o local o perigo de chegar algum conhecido dele ,sei que aquela situaçao me deixou tao excitada que gozei feito uma louca gritando de tanto prazer

quando ele ouviu meus gemidos gozou logo apos ,pude sentir seu penis vibrar enquanto gozava ..

depois de gozarmos ficamos meio sem jeito ,ele falou q ia me ligar depois ,fui logo embora a rua tava cheia de gente as pesoas ficaram olhando pra mim,com uma cara...
mas nao liguei ,vale tudo em nome do prazer...

fui almo;ar super relaxada e realizada
o shoppimg tava cheio hj ,tambem e feriado
voltei pra casa e fiquei na net ,b atando papo pelo msn

logo depois me ligou um cliente super legal atendi ele ..
agora e noite
vou ve o resto dos filmes e dormir ..
beijao

Nenhum comentário: