sábado, 18 de novembro de 2006

sexta feira 17/11

hoje tive que acordar mais cedo
fui dar um trato no cabelo,depois almoçar,paquerei um pouquinho
no shopping ..
nossa hoje ta um calor de matar ,nunca tinha passado tanto calor desde que cheguei a sao paulo
ja estava ate habituada com o frio achei estranho aquele calor todo ....
parecia que eu nem estava em sao paulo,acho que e por que nunca passei nenhum verao aqui

este calor me deu um tezao enorme ,hoje eu estava subindo pelas paredes!!!
mas sabe aqueles dias que qdo vc mais quer e nao aparece ninguem?
incrivel!!!!!!!!
hoje nao fiz nenhum programa,a noite liguei pra uns namoradinhos e todos ou estavam trabalhando ou tinham viajado
tive que me masturbar em casa acreditam????
quando nao to a fim aparece de montao....
so por q hoje eu queria muito nao veio ninguem.............

Nenhum comentário: