segunda-feira, 23 de agosto de 2010


parte 2


mais ou menos 16 h meu escravo me liga perguntando se pode voltar a me visitar,falei que sim,me preparei toda,pus minhas botas de vinil ate os joelhos,uma cinta preta com detalhes brancos,meias pretas ,fiz uma maquiagem deixando meus olhos bem negros,e com mais ou menos 40 min ele chega ,o interfone toca e libero a sua entrada!
ele ja chega com aquela carinha de putinha querendo pau!!
mas dai eu curiosa ,ja ordenei que ele baixasse as calcas ,pois nao e que o vibrador ainda estava la!!!
hahahhaahhaha
perguntei se ele tinha passado o dia inteiro com aquilo no cuzinho,e ele me respondeu que sim,que so havia tirado pra ir ao banheiro,pra dar uma relaxada e depois colocava de novo!
disse que estava meio ardido,mas que tinha passado o dia excitado,que teve verias erecoes durante o dia com aquilo enfiado no cu,e pensando como seria o reencontro...
fiquei feliz por ele ter me obedescido,bem se ele mentiu o fez muito bem!!kkkkkkkkk
em seguida ,madei que ele ficasse peladinho,tirei o vibrador do cuzinho dele,ordenei que ele tomasse um banho pra tirar aquele cheiro de suor!!
enquanto isso fiquei deitadinha na cama,ele saiu do banho e ja ordenei que se ajoelhasse ao lado da cama e ficasse ali beijando minhas botinhas!!
depois de beija las muito,falei pra ele ir tirando pouco a pouco,tirou 1 e comecou a morder meus pezinhos,depois tirou a outra bota e pos os dois pezinhos na boca,mordiscando meus dedinhos,isso me deixa muito louca de tezao!!
adooorooo quem morde meus pezinhos,passa a lingua entre meus dedinhos!!
meu pau subiu na hora,fiquei excitadissima,e me levantei sob a cama e ele de joelhos comecou a chupar meu pau!!
chupava com muita gula,como uma crianca querendo a mamadeira,apos um dia faminto!!
parece que ele queria arrancar leite do meu pau a qualquer custo!!
bem peguei o meu chicotinho e falei pra ele,que como ele era mutio obediente havia passado o dia inteirinho com o vibrador no cuzinho eu ia bater nele de leve!
e comecei a dar chicotadas na bundinha dele enquanto ele me chupava!!mas nada muito forte!
depois coloquei o de 4 sob a minha cama ,pus a camisinha e soquei no rabinho dele que parecia mais dilatado do que antes,o exercicio do vibrador tinha funcionado,embora as vezes ele ainda tentasse dar uma fugidinha dizendo que estava doendo,mesmo assim eu o puxava para traz e socava o cuzinho dele com muita vontade!!
depois pus ele de franguinho,um travesserio embaixo da bunda dele e comecei a socar o cu dele olhando pra cara dele,e ordenando que ele falasse que estava louco por pau,que era minha putinha,meu viadinho,enquanto ele falava isso eu gritava e batia com minha mao na cara dele,eu dizia que nao estava ouvindo pra ele falar gritando, com vontade,dai quanto mais forte eu dava tapas na cara dele mais parecia que ele gostava !
depois comecei a cuspi-lo,abri sua boca e forcava ele a engolir as cuspidas!
e depois batia de novo e sempre socando o rabinho dele que ja parecia estar bem largo!!
ate que ele nao aguentou e falou q estava quase gozando..
eu disse como ousas gozar sem minha permissao???
tirei o pau do cu dele e levei ate a sua cara,amarrei suas maos pra ele nao se punhetar!!
e comecei a me masturbar diante dele,ele suplicava dizendo pra eu soltar ele que ele queria gozar juntinho comigo!
e eu falava que nao,que pela ousadia dele em pensar em gozar primeiro do que sua rainha agora iria ficar sem gozar!!
ele implorava por perdao...
entao continuei batendo minha punheta ate que vieram 4 jatadas fartas de porra sob a cara e pescoco dele!!
mas o pior que o infeliz gozou- se todo e sem se tocar!!
acreditem se quizerem,acho que o tezao dele estava tao acumulado, so sei que ele gozou logo em seguida ,apos receber os litros de leite em sua carinha de puta......
sai e deixei-o ali na cama ,ele parecia morto de cansado,todo meladinho com minha porra,ficou ali um tempnho relaxando ,ate depois de alguns minutos levantar se ,tomar banho e me disse que tinha sido a melhor experiencia que ate entao havia provado!!


e isso ai, beijos a todos!!

Nenhum comentário: