sexta-feira, 13 de agosto de 2010

MAIS UM CONTO EROTICO PRA VOCES!! EM SAMPA 11 8142 74 22

meu encontro com (este meu cliente) foi muito gostoso,ele sabe como agradar bem sua rainha ,e muito obediente,safadinho e topa tudo dentro de seus limites!!!

a gente ja vinha se falando por msn a algum tempo ,e assim eu descobri pelas conversas mais ou menos o que ele curtia,quais eram suas fantasias e tal!!


bem marcamos numa linda tarde de sol,no meu ape em copacabana!!
ao abrir a porta ,vi aquela carinha de safado dele... veio querendo me cumprimentar com dois beijinhos no rosto ,eu ordenei que se ajoelhasse aos meus pes e os beijasse,falei pra ele que assim que deveria cumprimentar a sua rainha,sempre por baixo,aos meus pes!!
ele prontamente obedesceu e se ajoelhou ainda de roupa,
eu falei agora vem de 4 engatinhando ate o quarto ,ele veio percorrendo toda a casa como um cachorrinho no cio,louco pra levar pica,
no quarto falei pra ele beijar e passar a lingua na minha bota de couro e salto agulha,ordenei que ele passasse a lingua sobre toda a bota,que inclusive limpasse a sola da bota com a lingua....
depois mandei que ele chupasse o salto agulha da bota como se fosse um pau,ele tentava engolir o salto ,mas e muito comprido e veio me perguntar se poderia chupar outra coisa,eu dei uma bofetada na cara dele e falei ,nao ouse falar comigo sem permissao ,escravo,so deves falar alguma coisa qdo eu te perguntar,portanto fica mudinho e so faz o que eu mandar!!
ele meio assustado,continuou lambendo minha bota..
ordenei que tirasse as botas e comecasse a beijar os meus lindos e delicados pezinhos,ele os beijava com muita vontade ,passava a lingua entre os dedos,chupava dedidnho por dedinho,lambia a sola dos pes,isso me deu muito tezao,pois adoro que beijem os meus pezinhos,meu pau ficou tao duro que escapou da cacinha de vinil que era muito apertada,ele percebeu meu pau saindo da calcinha e veio por a mao!!
eu falei
onde ja se viu??
pegar no meu pau sem permissao??
agora vou te castigar pela sua ousadia,fica de 4 em cima da cama e baixa estas calsas,ele obedesceu e deixou aquele bundao com marquinha de sunga pra cima,peguei minha raquete e comecei a castigalo,ele gritava de dor,e eu batia com muita forca,ele me pedia perdao ,perdao minha rainha...!!!!!
eu dizia
isso e pra vc aprender que eu sou tua rainha,fala pra mim,falaaa!!quem e tua rainha???????
ele gritava
tu eres minha rainha,sou teu servo...
mas eu continuava batendo com a raquete naquela bundinha linda!!que convidava meu pau a entrar naquele cuzinho rosado!!
entao nao aguentei ,meti uma camisinha e soquei forte meu pau naquele cuzinho com marquinha de praia!!
eu vi que o danado estava gostando muito e se divertindo e como eu gosto de transgredir,mandei que ele tirasse o resto da roupa e ficasse totalmente peladinho,ele obedesceu...mandei ele se deitar sob a cama de barriga pra cima.
amarrei os dois bracos dele na cama,pus uma venda em seu olhos,assim ele nao estava podendo enxergar nada!!
comecei a bater na cara dele e comer aquele cuzinho de franguinho,ele com as duas maos amarradas no espelho da cama e os olhos atados,pediu pra ver enquanto eu o comia de frente,eu respondi com um tapao na sua cara ,dizendo cala a bocaaaa...
pior que o infeliz tem uma cara muito gostosa ,de putao carioca....
entao a campanhia toca,peco pra ele ficar em silencio e vou atender,era o eletricista que tinha vindo consertar o chuveiro eletrico, outro dia e tinha dado em cima de mim,e eu falei que talvez outra ocasiao!!
ele veio com uma conversa mole perguntando se o chuveiro estava funcionando bem,percebi que ele tinha ido la em casa pra tentar me comer...
me aproveitei da situacao e falei assim por eltricista
queres fazer uma brincadeirinha bem gostosa?
ele falou sim
adoraria
eu disse ok
mas e com outro cara,dai ele disse ,nao com outro cara nao,num gosto de homem...entao eu disse
ok ,nada feito,entao volta outro dia e paga meu programa!!
dai ele disse
,espera ,mais o q vou ter q fazer ??
eu disse ,e so entrar naquele quarto comigo,o cara esta la amarrado ,com os olhos fechados ,entao ele nem vai te ver!!
o eletricista que era um morenasso ,alto forte,e com uma pau fora do comum,entrou ,meio q sem jeito, com vergonha ,pois nunca tinha feito aquilo antes...


ao chegar ao quarto,meu escravinho estava la quietinho,me esperando!!
falei
tenho uma surpresa pra vc escravo!!
falei pro eletricista tirar as calsas,ficamos um de cada lado do meu escravo e ordenei ao escravo
agora abre a tua boca,que vc va virar putinhaaaa....vai chupar dois cacete!
o escravo obedesceu e ao inves do meu pau ,eu coloquei o pau do eletricista que era 3 vezes maior que o meu!
o escravinho safado logo percebeu algo de diferente naquele pauzao,mal cabia na boca dele,ficava engasgando ate,mas era muito guloso,queria de qualquer forma engolir todo aquele pauzao moreno...
enquanto ele chupava o eletricista ,eu batia na cara dele,xingava ele de puta,de safado,piranha.
mandava ele falar com o pau na boca que ele era o meu veadinho,
depois eu disse,agora,sua putinha ,vadia,biscate de zona,
vai engolir os dois paus aos mesmo tempo,dai o safado comecou a chupar o meu pau e o do cara ao memso tempo,enquanto eu batia na cara dele e cuspia na sua boca,....
ele ja estava vermelho e todo suado,,,o eletricista sempre meio tenso e meio timido ,nao falava uma palavra se quer...mas estava com muito tezao pela situacao tambem,se via pelo tamanho do seu pauzao em riste,que ele tambem estava adorando..
nao demorou muito pra q o morenao falasse,ai gente nao to aguentando vou gozar...eu afastei o meu pau e disse
goza aqui bem na cara do meu escravo,e puxei o pau do moreno em direcao a cara do escravinho ,onde este levou um verdadeiro banho de porra de um verdadeiro macho....
a cara dele ficou totalmente lambuzada,o eletricista tinha muito leite,como nunca havia visto,ate eu fiquie pasma..hahahha...
despensei o eletricista e voltei ao quarto,arranquei a atadura dos olhos do escravinho e falei
agora olha bem pra tua rainha e fala
que vc me adora,que sou tua dona,que vc e capaz de qualquer coisa pra me satisfazer
ele falava tudo direitinho,sempre muito obediente!!
entao eu disse,
tu eres um otimo escravo,realizaste todos os meus desejos,vou te presentear com meu leitinho!
bati um punheta ,e gozei na cara dele que ja estava toda lambuzada da porra do eletricista pauzudo!!
qdo olhei pra baixo ,ele havia conseguido soltar uma das maos ,e devia ter se tocado pois ele tambem havia gozado sem q eu percebesse...


desamarrei a outra mao do escravo,elogiei sua performance,afinal ele me obedesceu direitinho mandei ele tomar um banho...pois eu ja estava satisfeita por aquele dia!!!!

Nenhum comentário: