quinta-feira, 27 de agosto de 2009


5 STARS

7 comentários:

Anônimo disse...

É uma pena a Hilda ir embora....

quem não conhece não pode perder a chance de conhecer a tgata MAIS LINDA que eu já conheci. METE MUUUUUITO !!!! Quem gosta de ser passivo e quiser experimentar podem ir sem medo. A menina é EXPERT na arte de COMER um RABINHO. Na minha 1a. vez fiquei com medo de início, mas a Hilda deixa a gente muito a vontade, quando dei por conta estava com tudo dentro até o talo e ainda queria mais!!!!

DICA: Fique de quatro com a bunda arrebitada pra cima, grelão enterrado e debruçada sobre você, garanto a vocês que gozarão feito um bezerro desmamado. E a minha posição favorita. APROVEITEM !!!!
PODEM IR SEM MEDO !!! A HILDA VICIA !!!!

Anônimo disse...

hilda, voce é mais linda que a hilda furacao da ana paula aroiso, da vontade de chupar teu pau, tuas tetas e teu cu, fazer muitos banhos de lingua, enviar o meu pau no teu cu, voce pode fazer tudo em nós homens, estamos amando cada vez mais lindas transex como voce e suas amigas, é só irem nas boates, zonas dos meretricio, whyskeria, banheiros de festas, o ponto fraco de nós homens é encostar e esfregar a bunda no pau, sentar no colo também, diz pra tuas amigas e voce irem em todos os lugares atrás de homens uma na frente e a outra pro trás ai nós se entregaremos e faremos amor só com transex, eu desde que fui numa boate e uma mulher me esfregou a bunda no meu pau alevantou logo em seguida desde então estou com desejo de cu, estou pronto pras transex, venham atrás de nós homens, gostamos que tomem a iniciativa, pois somos timidos demais, mas gostamos de sexo bem liberal, até casamos se quiserem, estamos apaixonados por todas transex, o mundo é gls, moro em candelaria rs, manda muitas transex bem feminina invadir minha cidade e todo o rs, nós gaúchos adoramos paulistas e cariocas transex e do brasil todo, venham e invadam, mulheres só dão o cu e mandam nós chupar a buceta, deixar elas loucas por elas e nós por transex feminina. beijos mil te amo do fundo do meu coração e te desejo, teu olhar me incendeia de paixão. tiau hilda meu amor.

Anônimo disse...

Where are you going this time? Spain, again?

pardall disse...

Isso ai é que é arem

pardall disse...

Como faço pra participar dessa feitinha.kkkkkkkkkkkkk

paolo disse...

I wish to be in the middle.......paolo

paolo disse...

I wish to be in the middle.......paolo