terça-feira, 14 de julho de 2009






CENAS DE UM FILME QUE FIZ NO ANO PASSADO,AINDA ESTAVA COM O CABELO LORISSIMO!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Hilda,
Como sempre lindíssima !!!

delicia de fotos, quisera eu ter a coragem do cara aí das imagens, para ser enrabado por você.!!! ficar de quatro e sentir você enterrar essa seu grelo todinho dentro de mim é o meu sonho de consumo !!!
Confesso a você que sou doido para DAR PARA VOCÊ, mas ESTÁ FALTANDO CORAGEM !!!
Tenho quase todas as suas cenas onde você faz ativa, fico me masturbando vendo voce comendo o
pessoal, mas na hora H, quando tento ligar para você, fico no maior dilema e por MEDO desisto, achando que vai doer demais.

Você poderia colocar uns videos no blog para nós nos deliciarmos.

De preferência, claro, enrabando a galera.

Anônimo disse...

Hilda,
vendo essas fotos de você comendo um cara, me lembrou da minha 1a. vez como passivo com você. A ideia era te comer, mas quando vi esse grelo pertinho da minha cara não resisti e abocanhei a criança. voce percebeu e passou a vara em mim. Com sabedoria voce foi enfiando a rola dentro de mim, até enterrar tudinho. Fizemos frango assado e o que eu mais gosto de quatro sendo enrabada por você debruçada sobre minhas costas mordendo e falando sacanagem no meu ouvido. Foi demais, gozei feito um louco com o pau enterrado no rabo. Confesso que fiquei todo ardido, mas de lá para cá você me viciou a dar o rabo e não faço outra coisa !!!

Nunca vi uma trans comer um cú como você come. quem tiver medo pode ficar despreocupado a Hilda sabe enrabar um rabo como ninguém. Mete muiiiiiiito gostoso !!!!

beijos

paulo roberto r. v.

Anônimo disse...

A Hilda é fora de série !!!

depois que comecei a sair com trans VICIEI também em dar o rabo !!! No começo doia muito, mas depois é só relaxar acomodar a "criança" e bombar é delicioso !!!

quizera eu estar no rio de janeiro para sair com esse monumento maravilhoso chamada HILDA BRASIL

meu amor, post alguns videozinhos pra gente comendo a rapaziada

Anônimo disse...

...lucky boy...
xxx
Andy from NL