quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009


ADORADORES DE TRANSEXUAIS!!!MINHA OPINIAO SOBRE NOSSOS ADMIRADORES!! E A RELAÇAO EXTRA PROFISSAO!!



HETEROS- A MAIORIA DOS HOMENS Q NAMORAM UMA TRAVESTI E A ASSUMEM EM PUBLICO(sao homens q nunca pagaram por sexo,nao frequentam blogs,forums,geralmente a conheceram numa balada,trabalho,sao vizinhos,a conheceram em lugares casuais...E ESTES GERALMENTE NAO TEM MUITAS TRANS EM SEU CURRICULO SEXUAL.
e nao se sentem gays ou bisex por estarem com umas trans poiis pra eles nao importa o q temos entre as pernas, eles gostam da gente pelo q somos interiormente pois nos conheceram primeiro como pessoas e depois q veio o lado sexual...

T-LOVERS ANTENADOS AO NOSSO MUNDO VIrTUAL( sao caras ,legais ,alguns muito cavalheiros ,outros mal educados,tem o tezao a flor da pele,pra eles somos instrumentos de prazer,nos veem como deusas do sexo,nos tratam como rainhas,apenas entre quatro paredes,no mundo exterior causamos medo ,qdo cruzamos com ele e ele esta com sua esposa ou amigos !medo de o cumprimentamos etc..perante a sociedade se dizem os machoes,sao os heteros adoradores de buceta ,mas q no fundo adoram mesmo e chupar um belo pau....alguns ate criticam as travetis qdo estao com seus amigos!!
alguns (NOVATOS)depois d gozarem se sentem sujos,acham q sao viados pois por mais feminina q seja a trans , na cabeça deles ainda temos um pau no meio das pernas,eles sempre enxergam o pau a frente d qualquer beleza ou feminilidade q uma trans possa ter..
outros ja passaram desta faze ,e nao estao mais ai ou disfarçam ,estes sao os ZEN!! tipo aquela musica: TO NEM AI,TO NEM AI..

GAYS ENRUSTIDOS (ainda ha alguns q nos veem como homens..kkkkkkkk)
gostam de nos tratar por ele,ainda fazem questao de saber nosso nome de batismo, :doh: :doh:



HA TAMBEM UM MINORIA DE T-LOVERS Q LEVAM AS TRANS A SERIO(sao tlovers assumidos ,q assumem perante a sociedade q gostam de trans ,muitos ate contam a sua propria familia e amigos,geralmente ja sao muito experientes ,ja passaram por todas as fazer preliminares,ja foram pagantes outros ainda continuam pagando ou pagam de vez em qdo,procuram relacionamtos serios com as t-girls,alguns tem sucessos nessas empreitadas outros nao...conhecem todas as tgatas do mercado,sabem o nome de todas ,ja sairam com todas as "TOPS" e relatam isso como muito orgulho...
geralmente sao muito cavalheiros,bondosos,ajudam suas musas,as vezes se deixam ate se enrolar por algumas aproveitadoras!!

PROFISSIONAIS DO SEXO OU ATORES PORNOS(geralmente iludem as trans,as tratam como princesas andam de maos dadas na rua,pra depois dar o golpe..kkkkkkk
sao rodados como os t-lovers ,ou seja ja sairam com metade de sao paulo..kkkkkkkkkk
mas tem as excessoes tambem !Os q nao querem extorquir as travestis ,realmente se apaixonam por elas e lutam lado a lado,dividem as contas,caminham juntos na mesma estrada.

entao gente pela minha experiencia como trans e como profissional do sexo e isso q vennho vendo durante a minha jornada neste mundo trans!!

ha homens de todos os tipos e gostos!!
entao hj em dia so fica solteira quem quer!!kkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS ADOREI SEU COMENTARIO, REAQLMENTE ISSO E VERDADE.......BJS LINDA

Anônimo disse...

Hilda...Nao sei bem em que caso eu me encaixo na interpretação do seu comentario ...mas é total verdade o que voce escreveu...muito bacana...mas uma razão pra eu te conhecer...beijo Roberto Manaus