domingo, 3 de dezembro de 2006

esta semana fui com uma amiga travesti a uma casa de suingue
primeira vez que fui nesta ,um ambiente super legal,descontraido sem preconceitos ...
minha amiga adorou ela nunca tinha ido,ficou louca rsrs,
deu pra uns dez caras la dentro comeu ate buceta rs,rs,rs,..
eu desta vez so fiquei olhando eu nao tava a fim de transar neste dia ,tem dias que enjoa ne?e tanto sexo em nossas vidas que trabalhamos como profissionais que as vezes queremos um tempo pra nos mesmas...
mas e legal assistir tambem...

no sabado fui na balada,mais uma vez me senti incomodada com a hipocrisia de alguns ,quer dizer da maioria dos caras..
la tinha um rapaz que dizia namorar com uma trava amiga minha(quer dizer pra mim nao e namoro pois ele so gostava dela entre 4 paredes..ele nao tinha coragem de assumila em publico tipo andar de maos dadas, levar nas festas etc..) tava la fazendo pose com uma mulher horrorosa numa boate gay so pra dar uma de homem e PIOR os gatinhos amigos dele que viam dar em cima da gente ele fazia questao de falar que a gente era travesti pra eles nao se confundirem...
ainda bem um deles foi homem o suficiente e falou q ja sabia e que estava numa balada gay e nao iria ficar com mulher so pra provar que e homem num lugar onde 5% das pessoas sao heteros e os 95% restantes sao todos gays lesbicas e transgeneros...
acho que se ele e tao homem nao devia nem ir em balada gls ,devia frequentar lugares totalmente heteros!!

eu acho isto o cumulo se ele nao e homem o suficiente pra encarar levar uma trava pra uma festa e apresentar pra os amigos pelo menos nao fica criticando os amigos que tem coragem pra fazer isto ne?

e pior que tenho amigas que pagam maior pau pra tipinhos como estes,ate se apaixonam e aceitam ter um relacionamemto as obscuras,mas cada cabeça e um mundo ne?
fazer o que??
acho que temos que ter mais amor proprio


POR ISTO DOA A QUEM DOER E PROS CORAJOSOS AI VAI A MINHA FILOSOFIA DE AMOR...

..........PRA NAMORAR A HILDA BRASIL VAI TER QUE SER MUITO HOMEM .........

Nenhum comentário: