quarta-feira, 6 de setembro de 2006

hoje acordei com um frio horrivel !!

Tava me sentindo sozinha,pensei em tudo que ja consegui ate agora
em sonhos que consegui tornar reais, como morar sozinha,ter meu proprio dinheiro,minha liberdade, meu corpo ou aparencia do jeitinho q sempre sonhei...
coisas que antes eram sonhos pra mim e hoje sao minha realidade!!
Qdo morava com meus pais sentia uma necessidade enorme de ser independente , ter minha vida propria,ir onde quizer a hora que tiver vontade....

tambem queria passar na rua e chamar a atençao dos homens,de ser cortejada nas festas baladas,antes ficava invejando minhas amigas,me sentia tao infeliz....
nas baladas ninguem paquerava comigo ,nem notavam minha presença eu me sentia um ser alheio a este mundo...
queria ser feminina e bonita como as minhas amigas.
queria namorar um carinha e que ele fosse me visitar em casa, me trouxesse flores,bombons..
queria me sentir uma mulher de verdade!!!

hoje tudo mudou....

se vou numa festa sou o centro das atençoes, tem muitos caras querendo me namorar,ja me trouxeram flores ,bombons...
ando na rua causo inveja em algumas mulheres, vejo os carros buzinando querendo chamar minha atençao, antes eu que queria chamar a atençao deles,
me chamam de princesa ,gatinha rs,rs...
to mais gostosa do que as amigas que um dia me inspiraram;

mas mesmo conseguindo ser a pessoa que sempre sonhei em ser ainda nao me sinto realizada ,sinto falta de algo mas nao sei dizer do que...
tenho tudo que queria antes mas e como se nao tivesse nada!!
parece loucura sei mas,pode ser q daqui a pouco nao pense mais assim
talvez seja uma crise existencial ..
so sei que e como estou me sentindo agora...
quem sabe daqui a duas horas estarei pensando diferente rs,rs,

resumindo... vida e muito IRONICA nao acham????

Nenhum comentário: