terça-feira, 6 de junho de 2006

HILDA BRAZIL POR HILDA.....

HILDA BRASIL....POR HILDA....



Ola pessoal, ta nascendo hj meu blog nele vou falar nao so sobre mim, mais sobre varios assuntos referente ao mundo trans... e a sociedade em geral....
vou começar fazendo um pequeno resumo do que foi e o que e minha vida :


Nasci na cidade de natal rio grande do norte
desde criança me sentia diferente dos outos garotos, ja na escola eu percebia que algo errado havia comigo, nao conseguia me entrosar com os meninos , gostava das brincadeiras com as meninas, nao suportava jogar futebol,fugia das aulas de educaçao fisica .na sala de aula eu era o mais calado, mal abria a boca pois tinha vergonha da minha voz que era de fininha, tinha medo das outras crianças rirem de mim . entao me tranquei num mundo de ilusoes , sonhava que era menina que usava saia, maquiagem etc..., vivia totalmente fora da realidade!
Na minha casa, a familia fingia nao perceber que eu era diferente, tentavam tapar o sol com a peneira,todos os vizinhos ja comentavam,mas ouvia as vezes minha mae falar :
-ele e delicado por ser criado no meio de 3 mulheres.

Afinal eu era o ultimo filho homem depois de 3 filhas mulheres , meu irmao mais velho ja era casado e tinha filhos.
minha mae queria que eu fosse o homem da casa, que fosse medico, entao pra isso ele investiu em meus estudos, ralou muito pra pagar minha escola e meu curso de ingles, nunca estudei em escola publica ela queria dar o melhor pra mim!
Ja na adolescencia me sentia culpado por ser diferente ,nao queria magoar minha mae que tanto investiu em mim, tinha vontade de me libertar daquele mundo introspectivo em que eu vivia,mas ao mesmo tempo pensava nela..nao queria decepciona-la!
foi quando me apaixonei loucamente por um garoto da minha escola, dai vivi um amor platonico
tivemos umas relaçoes mas ele so queria sexo e eu o amava...
meu mundo explodiu quando mudei de cidade ,pensei que nunca mais iria ver meu grande amor...(fui morar em recife por uns mezes)
entao vivia deprimido , chorando pelos cantos da casa , ate que um dia minha mae conversou comigo nao aguentei e me abri com ela...contei que estava apaixonado e que nao era por uma garota e sim por um rapaz., ...Os olhos dela se encheram de lagrimas...
ela disse que era uma faze ,me levou ao psicologo mas nao teve jeito , com o tempo ela me aceitou so pediu pra eu ser discreto , que ninguem precisava saber que eu era gay...
Tirei metade do peso que eu sentia nas costas mais ainda faltava algo...
afinal eu nao queria ser um gay mas sim uma mulher; desde criança eu vestia as roupas das minhas irmas escondido. Queria passar na rua e chamar a atençao dos homens , ser paquerada, cantada, as coisas que eu via os caras fazendo com as meninas que eu conhecia!
eu queria sentir aquilo e nao viver num submundo gay onde eu so poderia paquerar ou azarar um homem numa boate gay , alis eu nem conseguia entra nas boates por ser menor de idade, entao me revoltei e comecei a me vestir de mulher escondido . de drag no começo, assim ninguem percebia eu ser menor e me deixavam entrar nas baladas gays..
Dai entao passei a conhecer travestis de verdade e a me inspirar nelas,
comecei a tomar hormonios e aos poucos fui me transformando ate minha mae perceber...
Foi quando o mundo caiu novamente ,ela falou:
-Aceito vc como um homossexual como travesti jamais...
O que eu menos queria era magoar a pessoa que me deu carinho, amor ,estudo nao queria
decepciona- la...
dai expliquei que eu tinha alma de mulher que eu so seria feliz se me vestisse de mulher , mas ela no começo nao entendeu!
Falou que estava pensando no meu futuro ,que ela gostava de mim de qualquer jeito, mas que se eu virasse travesti nao iria conseguir um bom emprego iria sofrer discriminaçao etc...
Mais minha vontade de ser mulher era tao grande que abandonei tudo e fui morar com minha melhor amiga que ja era trava a mais tempo...la me trasformei de vez ...
Ela era dona de um salao de beleza, comecei a trabalhar la, fiz um curso de cabeleireira profissionalizante e trabalhava ao mesmo tempo.
Entao minha mae me ligou e pediu pra eu voltar pra casa.
voltei e foi o dia mais feliz da minha vida quando ela começou a me aceitar como mulher , foi quando me tornei uma pessoa mais forte, parecia que agora nada mais podia me derrubar , as pessoas que amo me aceitando , eu mostrando pra elas que mesmo sendo trans eu poderia estudar e ter ter uma profissao , entao a partir daqui tirei todo o peso que tinha sobre mim!
e me tornei a HILDA!!!!!
Trabalhei bom tempo em varios saloes de beleza , mas via minhas amigas sempre ganhando mais do eu com o sexo ;
Foi quando resolvi fazer o mesmo , mudei pro rio de janeiro e ganhei em 6 mezes o que eu levaria mais de um ano pra juntar num salao.
Agora estou em sao paulo , vivo bem com minha familia vou visita-los de 4 em 4 mezes,
me considero uma pessoa super feliz ..
Meu ideal de vida agora e juntar bastante dinheiro e montar um salao de beleza pra mim do jeitinho que sempre sonhei , nao quero passar muito tempo na prostitiçao, sei q um dia vou ficar velha e nao vou ganhar o mesmo que ganho hoje , entao tenho que cuidar do meu futoro
AFINAL CARREIRA DE PROSTITUTA E IGUAL A CARREIRA DE MODELO ...DURA POUCO....


É isso ai gente contei um pouco da minha vida pra vcs conhecerem melhor quem e a hilda brazil... nos trans nao somos so maquinas de fazer sexo e sim pessoas com sentimentos qualidades e defeitos como qualquer um...
um grande beijo a todos !!!

Nenhum comentário: